sexta-feira, 16 de março de 2012

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (16)


Confira as vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (16)

Há vagas para gerente, vendedores, estagiários, uxiliar de produção, esteticista, auxiliar de decoração de festa infantil, técnico em edificações e outras. Confira
16/03/2012 08:25
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra
Acorda Cidade


Acorda Cidade

Vagas para vendedor interno - experiência em vendas, preferencialmente venda de celulares, 2° grau completo, saibam usar o computador. Entregar currículo por e-mail, manuela.rios@logtelecom.com.br ou na Rua JJ Seabra, 125.


Vagas para auxiliar de produção - sexo feminino, com residência nos bairros Sobradinho, Gabriela ou Jardim Cruzeiro. Enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br (informar nome da vaga no assunto).


Vagas para vendedor com experiência na área comercial – (Sexo masculino). Enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br (informar nome da vaga no assunto).


Vagas de estágio para alunos de Ciência Contábeis. Enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br (informar nome da vaga no assunto do e-mail).


Vagas de estágio para alunos do ensino médio – (sexo masculino). Enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br (informar nome da vaga no assunto do e-mail).


Vagas para esteticista com experiência. Enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br (informar o nome da vaga no assunto).


Vagas de estágio para estudantes do ensino médio do noturno (sexo feminino). Enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br (informar o nome da vaga no assunto).


Vagas para auxiliar de decoração de festa infantil que seja habilitado com carteira A/B. Ligar para 75 3223-6326 falar com Kátiahorários: das 8h às 11h e 14h30 às 17h.


Vagas de técnico em edificações com experiência e disponibilidade para viajar. Telefones para contato (75) 3616-1872 / (75) 8858-1804 / (75) 9205-3407 - bairro: Sobradinho - Ao lado da Faz Padrão - Feira de Santana.


Vagas para Gerente - Mulheres com experiência e que gostem de trabalhar com moda, para trabalhar no Shopping Boulevard. Enviar currículo com foto para selecao@meiourbano.com



Vendedor - sexo masculino - com experiência. Os interessados podem comparecer ao escritório da Atitude Rh localizado na rua Conselheiro Franco, ed. Euterpe Feirense sala 308- 3° andar (ao lado do banco do Brasil) ou ligar para 75- 3482.3881, concorrem às vagas os candidatos devidamente cadastrados.



Telemarketing - ambos os sexos - com ou sem experiência, nível médio completo, a partir dos 18 anos. Os interessados podem comparecer ao escritório da Atitude Rh localizado na rua Conselheiro Franco, ed. Euterpe Feirense sala 308- 3° andar (ao lado do banco do Brasil) ou ligar para 75- 3482.3881, concorrem às vagas os candidatos devidamente cadastrados.



Supervisor de atendimento - ambos os sexos, com experiência na área de supervisão e nível superior completo ou em andamento. Os interessados podem comparecer ao escritório da Atitude Rh localizado na rua Conselheiro Franco, ed. Euterpe Feirense sala 308- 3° andar (ao lado do banco do Brasil) ou ligar para 75- 3482.3881, concorrem às vagas os candidatos devidamente cadastrados.



Fiscal de caixa - com experiência em abertura e fechamento de caixa, recolhimento de cupons etc. (mínimo 6 meses). sexo masculino. Os interessados podem comparecer ao escritório da Atitude Rh localizado na rua Conselheiro Franco, ed. Euterpe Feirense sala 308- 3° andar (ao lado do banco do Brasil) ou ligar para 75- 3482.3881, concorrem às vagas os candidatos devidamente cadastrados.