domingo, 8 de janeiro de 2017

Pastor Valdemiro é esfaqueado no pescoço durante culto: "A gente só vai quando Deus quer"

 

 

O pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, foi vítima de um ataque na manhã deste domingo (8) durante um culto no Brás, na Zona Sul de São Paulo. O atentado aconteceu por volta das 8h, quando o culto era transmitido ao vivo para todo o país.
Foto: Divulgação
Ele estava pregando quando uma pessoa ainda não identificada o abordou e o golpeou duas vezes no pescoço. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital onde passou por cirurgia. Ele levou cerca de 20 pontos no ferimento e não corre risco de morrer.
Segundo o jornal O Dia, o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi contido por seguranças da igreja e levado para a 8ª Delegacia (Brás), onde foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio. Segundo a polícia, o suspeito não é um fiel da igreja.
Depois de ter sido medicado, o pastor fez um vídeo no hospital, ao lado da esposa, a bispa Franciléia. "Estava limpando as mãos, acabando de ouvir um milagre de um testemunho. Entrou alguém que eu não sei, por trás, e me deu uma facada no pescoço. Mas fiquem tranquilos, a gente só vai quando Deus quer. Que Deus abençõe vocês e eu perdoo a pessoa que fez isso, não sei quem é, mas ela carece de perdão", disse.