sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Ela ainda não está nos meus braços. Divulguem a foto dela', pede mãe de criança desaparecida em Feira de Santana


 22/01/2017 11h35
Quem tiver informações que ajudem a encontrar Gabrielly pode ligar para a polícia ou para os telefones: (75) 99221.5319/ 98243.0170/ 99241.6037.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra

'Ela ainda não está nos meus braços. Divulguem a foto dela', pede mãe de criança desaparecida em Feira de Santana
Foto: Reprodução

Menina de 7 anos está desaparecida desde sábado (21)

Andrea Trindade
Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, está desaparecida desde a manhã de ontem (21), quando brincava na escada em frente à porta da casa da avó, no residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. A mãe Jeisa Costa Gomes disse que estava no trabalho quando recebeu uma mensagem do outro filho, pelo WhatsApp, informando que ela tinha sumido.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Ela registrou queixa no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, e relatou à polícia que uma vizinha viu um veículo Corsa prata, suspeito, rondando o residencial e em seguida parado em frente ao bloco onde a criança estava brincando. À noite ela voltou à delegacia e registrou um novo depoimento com mais detalhes.
O Acorda Cidade esteve na residência da família na manhã deste domingo (22) e ela disse que não suspeita de ninguém. Ela ressaltou que, apesar de estar separada do pai de Gabrielly, tem certeza que ele não tem envolvimento com o sumiço da filha. Jeisa pede para as pessoas compartilharem a foto da menina e passar informações que ajudem a encontrá-la.