sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PSB de Feira oficializa candidatura de Ângelo Almeida para prefeito


 Com a presença da presidente do PSB na Bahia, a senadora Lídice da Mata e do ex-deputado federal Domingos Leonelli, o PSB de Feira de Santana realizou na noite desta quinta-feira (04), convenção municipal que homologou a candidatura do ex-vereador e suplente de deputado estadual Ângelo Almeida para prefeito e o pastor Enoque da Rede como vice. Além das candidaturas de prefeito e vice, também foram homologadas as de vereadores, que segundo Ângelo, vinte e dois filiados ao PSB colocaram seus nomes à disposição do partido para disputarem uma vaga no Legislativo feirense.

Segundo o socialista, a sua chapa para disputar o pleito de 2 de outubro é composta por pessoas que nunca concorreram eleições. “Temos uma chapa bem plural, que é feita de pessoas que nunca disputaram cargo nenhum, e o nosso papel é fazer inovação em Feira de Santana”, destacou.

Sobre a escolha do candidato ao cargo de vice-prefeito, o candidato nos disse que se trata da pessoa ideal, pois o pastor pertence a um partido que vem do âmbito nacional carregado por um processo ideológico e também com muitas coincidências. “Disse que faria o possível para puder trazer a Rede para uma coligação junto conosco, pois ela vem do âmbito nacional carregada semelhanças ideológicas”, relatou. (Clécia Azevêdo)