terça-feira, 2 de agosto de 2016

Missionário da África lançará livro na Paróquia de Santo Estevão


Reencontrar a Harmonia pela Misericórdia de Deus . Este é o título do livro do padre Moussa Serge Traore, Missionário de Nossa Senhora da África, que será lançado no próximo dia 20 de agosto, na Paróquia de Santo Estevão. O evento acontecerá às 18h30minh , no Centro Paroquial, com a destacada presença do autor. Antes do lançamento do livro, acontecerá um momento de louvor e adoração com o casal Sadat e Tamy da Banda Recomeçar.
Em sua obra, Pe. Moussa partilha a experiência com a misericórdia divina em Ruanda, país africano. Segundo o que ele nos assegurou, seu livro é direcionado ao público que busca a misericórdia de Deus, e que esta publicação é fruto de uma experiência missionária em Ruanda, após o genocídio. “ O livro diz respeito aos caminhos que o Cristianismo propõe ao homem para fazê-lo passar das feridas à cura, das profundezas às alturas”, disse-nos ele.

Sobre o autor
Nascido em Burkina Faso (África), viveu alguns anos como padre missionário em Ruanda e Mauritânia. Pe Moussa é especialista em diálogo inter-religioso e intercultural. Ele foi constituído e enviado como Missionário da Misericórdia, pelo Papa Francisco, em 10-02-2016.