quarta-feira, 6 de julho de 2016

Esta mensgem vale uma vida


Com um coração partido e lágrimas nos meus olhos, eu posso dizer sinceramente que este é de longe o momento mais difícil. Eu sei o que o tratamento do câncer pode fazer para um corpo, e eu às vezes me pergunto se o tratamento vale a pena no longo prazo. Parece fazer mais mal do que bem.

Nada é mais doloroso do que tentar sorrir e continuar a ser positiva depois da quimioterapia e a radiação, vocês sabem que a pessoa fisicamente mudou, e ver que eles sofrem, sentem dor e você nada pode fazer a não ser orar. Eu sei que muitos de vocês não dão a mínima importância sobre esta mensagem, porque, claro, o câncer não tocou você ou quem você ama. Você não sabe o que é ter que lutar ou ter um ente querido que liderou uma batalha contra o câncer.
Para todos os homens e mulheres que conheço, peço-lhes um pequeno favor e só alguns de vocês irão fazê-lo. Se você conhece alguém que tem levado uma batalha contra o câncer, ou que ainda está lutando, por favor, adicione esta mensagem ao seu status durante uma hora como sinal de apoio, respeito e lembrança. 

Copie e cole para apoiar as pessoas que lutam ou lutaram, direta ou indiretamente contra o câncer. Não compartilhe. Copie e cole