quinta-feira, 9 de junho de 2016

Suspeito de estuprar, matar e arrancar coração de menina de 9 anos é preso em MG



 

Jairo Lopes, 42 anos, foi detido na zona rural de Joaquim Felício, na manhã desta quarta-feira (8)

6:26:06
  
A Polícia Militar de Minas gerais prendeu o acusado de estuprar, matar e arrancar o coração de uma menina de 9 anos, na cidade de  Buenópolis, no interior do estado. Jairo Lopes, 42 anos, foi detido na zona rural de Joaquim Felício, em Minas, na manhã desta quarta-feira (8).
Após cinco dias foragido, Lopes foi encontrado escondido em um matagal, próximo a uma fazenda. A caçada ao suspeito envolveu uma equipe de 30 homens e um helicóptero da PM.
Jairo Lopes, 42, foi preso na zona rural de Joaquim Felício (MG) na manhã desta quarta-feira (8) pela Polícia Militar
Suspeito de estuprar, matar e arrancar coração de menina de 9 anos é preso 
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Ele foi encontrado por trabalhadores rurais que saíam pela manhã para a lavoura, numa área próxima à rodovia BR-135. O acusado foi reconhecido imediatamente e amarrado com cordas pelos trabalhadores, que chamaram a PM. A polícia informou que houve um princípio de tumulto.
Após a prisão, Lopes foi levado de helicóptero para Curvelo, onde ficará à disposição da Polícia Civil. Segundo informações do portal UOL, ainda não foi designado um advogado para fazer a defesa do acusado. Lopes é acusado de estuprar, assassinar e retirar o coração da garota Raiane Aparecida Cândida, 10, no distrito de Siriema, em Buenópolis, na semana passada. Ele era vizinho da garota.