sexta-feira, 4 de março de 2016

PF na casa de LULA

ão Paulo - A Polícia Federal faz, nesta sexta-feira, uma operação no prédio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho, Fábio Luiz Lula da Silva, o Lulinha.
Segundo informações publicadas pela Folha de S. Paulo, a PF chegou à casa de Lula, em São Bernardo, às 6 da manhã e permanece no local.
A ação faz parte da 24ª fase da operação Lava Jato. Cerca de 200 agentes da Polícia Federal e 30 auditores da Receita Federal trabalham em 44 mandados judiciais: 33 deles são de busca e apreensão e 11 de condução coercitiva na Bahia, em São Paulo e no Rio de Janeiro.
A 24ª fase da Lava Jato que foi batizada de Aletheia, em referência a uma expressão grega que significa busca da verdade, investiga crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e outras irregularidades ligadas ao esquema criminoso relacionado à Petrobras.
Os carros da PF chegaram às 6h à casa de Lula, em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Dez agentes federais estão na portaria e quatro carros entraram na garagem do prédio. O ex-presidente Lula é alvo de mandado de busca e apreensão e de condução coercitiva. 
Mais informações em instantes.