quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Dirigentes de clubes decidem manter alambrado no estádio Joia da Princesa

 

 
 
 
 
 

Dirigentes de clubes decidem manter alambrado no estádio Joia da Princesa


Dirigentes de clubes de futebol de Feira de Santana se reuniram na manhã de ontem (15) para definir modificações Alberto Oliveira (Joia da Princesa). A principal proposta foi a retirada do alambrado, que separa a torcida do campo, para deixar a praça esportiva com padrões atuais de estádios modernos.
O encontro durou pouco mais de uma hora, e após avaliação dos benefícios e dificuldades, ficou decidida a manutenção do alambrado durante a reforma que está andamento no local. A mudança só deverá ocorrer em momento posterior.
O prefeito José Ronaldo destacou que a prioridade da reforma é o gramado e as instalações elétricas. “Com o gramado pronto, a gente deslancha o futebol, e as outras obras poderão ser feitas sem empatar nenhum jogo”, afirmou.
Sobre a retirada do alambrado, ele informou que o representante da Federação Baiana, coronel Jorge, argumentou que a decisão nesse momento pode atrasar a reforma do gramado. Outra questão levantada, dessa vez pelo presidente do fluminense, é o aumento do custo para manutenção do estádio durante um jogo nesse estilo de arena, pois teria que ampliar mais a mão de obra.
“Eu acho que fica mais bonito, mas muitas pessoas são contra em fazer isso no momento. Por isso convidei a todos para não ficar com a responsabilidade somente nas minhas costas, enfim, dividi com todos”, salientou o prefeito.
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade