quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

desabafo de uma Mãe,Advogada e Professora

Acordei! Acordei e me sinto perdida! Não sei o que fazer, nem para onde ir! Não consigo digerir as maldades do mundo! Tenho medo! ...Tenho mais medo das pessoas, de nós, que estamos aceitando as barbáries como algo natural, algo bastante banal, mas que vem deixando crianças órfãs, esposa sem o seu companheiro e pais com a vida arrasada por perder seu filho/filha! Eu não consigo resolver nada disso. ..Não tenho poder nenhum. ..também não posso me calar vendo pessoas queridas partindo! A sociedade é hipocrita, mas não interpretem como ofensa! Não se julga amor e dor por posição social, por dinheiro. ..Dor é dor! Sejamos mais humanos e mais ousados! Não vamos culpar só a polícia, pois eles não têm culpa de muitas coisas e eles também tem família. Vamos compreender que em qualquer profissão tem os do bem e a escória! Hoje sou advogada, mas como professora choro a perda do aluno que se perdeu e que perdeu seu bem maior que é a vida! Vamos aproveitar que estamos no último mês do ano e pedir a Deus dias melhores independente de quem esteja no poder, pois vejo postagens e comentário sobre a situação do país, mas não vejo sobre coisas e fatos que estamos vivenciando no dia a dia da nossa cidade. Falam de quem votou em A ou em B, e eles pouco estão se preocupando com a gente! Só os bobos guerreando!!!Vamos olhar e lutar por uma cidade melhor e não aceitar esse ditado de que a violência está em todo lugar. E um conselho principalmente para as mães:Não desistam dos seus filhos! Deus vai nos cobrar essa prestação de contas! Seja firme ,mas demonstre a eles seu amor incondicional, pois o amor tudo supera! Só desabafo!