quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Em troca de sexo, homem tatuava adolescentes no Rio de Janeiro

Após um tatuador confessar que fazia tatuava adolescentes em troca de sexo, dois estúdios de tatuagem foram interditados nesta quarta-feira (14) no Rio de Janeiro. Segundo o jornal O Dia, o caso foi descoberto após a mãe de uma menina de 12 anos dar queixa do desaparecimento da filha na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
A menina tinha sido vista pela última vez no dia 9 de outubro, e foi encontrada ontem (14) com quatro tatuagens. Ela confessou que os desenhos foram feitos por dois tatuadores e que, para não pagar, havia mantido relações sexuais com um deles.
A adolescente também revelou que foi levada ao estúdio por amigas, que também tiveram relações com o tatuador. O acusado foi levado para a delegacia e, apesar de ter confessado que trocava tatuagens por sexo com menores de 16 anos, ele não foi preso.
Por não ter sido flagrado cometendo o crime, o tatuador foi liberado e apenas os estúdios onde ele atuava foram interditados. A polícia da região segue investigando o caso.