quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Vaqueiro tem mão amputada após ser golpeado com facão pela esposa em Jaguaquara


Logo depois do crime, a agressora se apresentou aos policiais afirmando ter matado o marido "sem querer" durante briga

6
  
O vaqueiro Clodoaldo Beltrão, de 29 anos, teve a mão amputada depois de ser atacado a golpes de facão por sua esposa, Simone Roteiro da Silva, 35, na cidade de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, interior do estado da Bahia. O crime aconteceu dentro da casa em que os dois moravam, na rua Lindolfo Porto, no bairro Casca, durante a madrugada desta quarta-feira (23).
Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros à vítima e o encaminhou para o Hospital Municipal de Jaguaquara (HMJ), onde recebeu atendimento e logo foi transferido para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), na cidade de Jequié.
Vítima chegou ao Hospital numa ambulância do Samu
(Foto: Blog Marcos Frahm)
De acordo com a delegacia da cidade, devido à gravidade do ferimento, Clodoaldo teve a mão direita amputada e foi submetido a uma cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde dele, que segue internado.
Logo depois do crime, a agressora se apresentou aos policiais afirmando ter matado o marido "sem querer". Na delegacia, ela explicou que agiu em legítima defesa durante uma briga e que não queria ter machucado o marido. O facão utilizado no crime também foi apresentado por ela na unidade. Ela foi ouvida e responderá ao crime em liberdade, uma vez que é réu primária e tem bons antecedentes.
* Colaborou Andrea Chaves, integrante da 9ª turma do CORREIO de Futuro