terça-feira, 12 de maio de 2015

Vereador diz que não vai dar chance para o “exu tomador de partido”




 
 

 O vereador Vivi Barbosa diz que não vai dar chance ao Exu Tomador de Partido de pular no seu pescoço e lhe ‘engargelar’, "Eu não quero sofrer um ataque do Exu de jeito nenhum. Foi por isso já me adiantei e divulguei que vou sair do PCdoB e entrarei em um partido novo. Não quero saber de Exu correndo atrás de mim. Rapaz, só de vê a situação dos meus colegas vereadores, que estão sem dormir, tomando calmante, querendo contratar pai de santo, eu fico com pena deles e fico também com medo de receber um bote do Exu. Não quero passar por esse infortúnio, ficar descangotado igual ficaram alguns colegas meus que depois do bote do bicho nunca mais se recuperam. Tem vereador que desde que foram atacados pelo Exu não tiveram mais ânimo para discursar, não apresentaram nenhum projeto e nem indicações. (Mural do Oeste)