terça-feira, 28 de abril de 2015

Feira de Santana: hospital EMEC informa que Anchieta Nery continua vivo

Nota do Hospital Emec sobre o estado de saúde de Manuel Anchieta Nery de Souza.
Nota do Hospital Emec sobre o estado de saúde de Manuel Anchieta Nery de Souza.
Na tarde de hoje (28/04/2015), a equipe médica do Hospital EMEC emitiu boletim informando que Manuel Anchieta Nery de Souza, ex-secretário de comunicação de Feira de Santana e professor da Universidade Estadual de Feira de Santana, “encontra-se internado em estado grave sob cuidados intensivos.”
A nota é assinada pelo médico Wagner Ribeiro (CRM: 14725) coordenado da Unidade de Terapia Intensiva do (UTI) do hospital. O documento foi encaminhado por Paulo Ricardo Fernandes Santos, Gestor de Contratos e Relacionamento com OPS – Hospital EMEC, à redação do Jornal Grande Bahia.
Confira teor da nota
Feira de Santana, 28 de abril de 2015.
Nota de esclarecimento para imprensa
A pedido da família do paciente Manuel Anchieta Nery de Souza , a UTI do Hospital EMEC informa que o mesmo ainda encontra-se internado em estado grave sob cuidados intensivos.
Atenciosamente,
Dr. Wagner Ribeiro Coordenador médico da UTI CRM: 14725
Consulta
O Jornal Grande Bahia consultou por telefone, na tarde de ontem, o funcionário da Uefs Alencar Cerqueira sobre o estado de saúde de Anchieta Nery. Alencar acompanhava os fatos, e encontrava-se nas instalações do hospital Emec, ao lado de familiares do ex-secretário.
No momento exato da ligação, ele encontrava-se ao lado de uma das filhas de Anchieta Nery. Ela confirmou, para Alencar, a morte encefálica do pai, e o local do velório, Capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA). No mesmo instante, Alencar retransmitiu a informação à redação do Jornal Grande Bahia.
O boletim médico informando que Anchieta Nery permanece vivo, traz alívio e esperança.