quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O SONHO SONHADO POR FRANCISCO COMEÇA A SE REALIZAR

SALGADO EM OBRAS - lutar, perseverar e acreditar - fui hoje com meu pai Chico visitar o Salgado, e para minha surpresa a obra de revitalização foi iniciada. Encontrei lá fazendo a limpeza meu amigo Santino do Curral Falso, tempo em que lhe dei algumas orientações para limpeza da área que sofrerá intervenção pública. De agora em diante estarei diariamente acompanhando a obra tão esperada. "Meu pai conta 87 anos, e parece ser o mais velho morador ainda vivo que nasceu no entorno do Salgado - foi uma alegria para ele ver o marco de fundação de nossa terra começar a ser resgatado". Essa obra vai abrir os caminhos daquele que mudou a imagem de nossa terra no passado, e lhe dará nova oportunidade para recuperar a agora "velha brejeira" Santo Estevão que precisa de muito mais que retoques. A nossa cidade vai voltar a crescer quando for tratada com o respeito que merece. Parabéns ao prefeito Orlando Santiago. Vejam as fotografias.