segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Veja lista com 'menor cueca do mundo' e outras roupas bizarras

 

 

A empresa francesa Petit Q, especializada em lingeries masculinas, publicou um vídeo no qual anuncia uma coleção com roupas íntimas minúsculas, que acabaram ficando conhecidas como as "menores cuecas do mundo". As peças praticamente só cobrem a região genital do homem, e há opções que podem ou não incluir "fio-dental" (leia a matéria).
Modelo demonstra cueca minúscula em vídeo (Foto: Reprodução/YouTube/Petit Q Underwear)Modelo demonstra cueca minúscula em vídeo (Foto: Reprodução/YouTube/Petit Q Underwear)
Biquíni facial
Uma moda curiosa se espalhou pelas praias chinesas e acabou se tornando cada vez mais comum. Chamado de “face-kini” (ou biquíni facial, em tradução livre), o traje de banho cobre totalmente o rosto, deixando apenas os olhos, nariz e boca descobertos. A máscara, inicialmente desenvolvida para proteger o rosto contra queimaduras do Sol, acabou se tornando um aliado importante para repelir insetos, águas-vivas e evitar o bronzeamento (leia a matéria).
Mulher exibe 'biquíni facial' em praia de Qingdao, na China (Foto: AFP)Mulher exibe 'biquíni facial' em praia de Qingdao, na China (Foto: AFP)
Camisa de ouro
O indiano Datta Phuge, de 32 anos, ficou famoso no início do ano ao contratar 15 ourives para confeccionarem uma camisa de ouro. Phuge gastou cerca de US$ 230 mil (R$ 535,1 mil) para fazer a camisa, que levou mais de duas semanas para ficar pronta e pesa mais 3,32 kg. Posteriormente, Datta tentou entrar no Guinness com sua roupa ostensiva (leia a matéria).
Datta Phuge tenta entrar para o Guinness com camisa de ouro de 3,32 kg (Foto: AFP)Datta Phuge tentou entrar para o Guinness com camisa de ouro de 3,32 kg (Foto: AFP)
Biquíni masculino
Dois homens foram flagrados em outubro de 2012 usando "mankini", um biquíni masculino popularizado pelo comediante Sacha Baron Cohen no filme "Borat", durante uma corrida de obstáculos em La Bresse, na França
(leia a matéria).
Dupla usou biquíni masculino durante corrida em La Bresse, na França. (Foto: Sebastien Bozon/AFP)Dupla usou biquíni masculino durante corrida em La Bresse, na França. (Foto: Sebastien Bozon/AFP)
Sapato coberto de dentes
O estúdio de arte inglês Fantich & Young produziu uma peça chamada “Apex Predator Shoes” (sapatos do predador, em tradução livre). Trata-se de um sapato que tem a sola coberta por 1050 dentes que, de acordo com o site, são próteses (leia a matéria).
Sapato 'do predador' tem sola coberta por 100 próteses dentárias (Foto: Divulgação)Sapato 'do predador' tem sola coberta por 1050 próteses dentárias (Foto: Divulgação)
Roupa rolante
O francês Jean-Yves Blondeau, que desceu 10,7 km do monte chinês Tianmen em julho de 2012 com uma armadura que vira automóvel com 31 rodinhas. O percurso, feito com a "roupa rolante", foi completado em menos de 20 minutos (leia a matéria).
O francês Jean-Yves Blondeau salta com sua roupa de rodinhas (Foto: Reuters)O francês Jean-Yves Blondeau salta com sua roupa de rodinhas (Foto: Reuters)
'Sutiã refrescante'
Uma empresa de lingerie lançou em maio de 2012 sutiãs que contém um gel em seu interior, que ajuda a retirar o excesso de calor do corpo. Com direito a peixinhos em uma espécie de "aquário", o objetivo da roupa é que as mulheres tenham uma sensação "refrescante" enquanto usam o acessório (leia a matéria).
Modelos mostram o novo sutiã 'represcante' (Foto: Kim Kyung-Hoon/Reuters)Modelos mostram o novo sutiã 'refrescante' (Foto: Kim Kyung-Hoon/Reuters)
Roupas de chocolate
Em outubro de 2010, modelos participaram de um desfile em Paris, na França, que mostrava diversas roupas feitas de chocolate. A exibição das peças curiosas foi realizada na abertura do 16º Salão do Chocolate (leia a matéria).
Modelos mostram roupas e acessórios feitos de chocolate durante evento em Paris (Foto: AFP)Modelos mostram roupas e acessórios feitos de chocolate durante evento em Paris (Foto: AFP)
Sutiã vira máscara
A cientista ucraniana Elena Bodnar ficou famosa em 2010 ao criar um sutiã que também pode ser usado como máscara de proteção. A peça íntima pode ser separada e virar duas máscaras que filtram as substâncias nocivas no ar. Segundo a inventora, o sutiã é totalmente ajustável, independente do tamanho do boj
o (leia a matéria).
Elena Bodnar mostra sua invenção, um sutiã que vira máscara de proteção. (Foto: Adam Hunger/Reuters)Elena Bodnar mostra sua invenção, um sutiã que vira máscara de proteção. (Foto: Adam Hunger/Reuters)
Horta no sutiã
Em 2010, uma famosa empresa de lingerie criou um sutiã que traz dois pequenos vasos com terra e grãos de arroz no lugar do tecido que cobre os seios. Batizado de “Floresça seu próprio arroz”, o acessório foi confeccionado pela Triumph Japan para conscientizar suas consumidoras sobre a importância da agricultura (leia a matéria)
Acessório quer conscientizar mulheres sobre importância da agricultura (Foto: Reuters)Acessório quer conscientizar mulheres sobre importância da agricultura (Foto: Reuters) G1