terça-feira, 27 de agosto de 2013

Ipecaetá: Prefeito esclarece dúvidas da população no Paraguassu Notícias



Marcell Gomes, prefeito

Na manhã de hoje (27), o prefeito Marcell Gomes participou do programa Paraguassu Notícias na Rádio Paraguassu FM, em Santo Estevão, onde esclareceu dúvidas e alguns boatos gerados no município. Um dos assuntos tratados na entrevista ao prefeito ipecaetense foi sobre a manifestação que também aconteceu nesta manhã, quando motoristas e moradores de Ipecaetá fecharam a BA 120, cobrando uma atenção maior do gestor para tapar os buracos na estrada.
Não conhecedores de que é dever do Estado cuidar das BA’s, manifestantes afirmaram que só iriam sair do local depois que o prefeito garantisse concertar a estrada da maneira que eles queriam.
Durante entrevista ao Paraguassu Notícias, Marcell afirmou que o município não tem condições de comprar asfalto. “Quem quiser pode entrar no site do Banco do Brasil e vê quanto Ipecaetá ganhou de recurso esse ano e vejam quanto foi da gestão passada, é bem menos. Comprar asfalto é obrigação do Governo do Estado e isso eu vou continuar cobrando”, afirma o gestor.
Outro assunto abordado durante entrevista foi a desativação de 34 escolas. Segundo o prefeito, as unidades de ensino estavam sem estrutura e sem fiscalização para os professores. “Quando assumir o governo, tinha casos que era um diretor para sete escolas, assim fica difícil uma fiscalização melhor, o acompanhamento de um coordenador pedagógico. As pessoas vão enxergar o resultado disso daqui a um ano. A minha proposta e também uma das finalidades é melhorar cada vez mais a educação”, destacou.