quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Eu não estou preocupado com pesquisa, diz Lula sobre popularidade de Dilma

 

 

Segundo ex-presidente, ainda falta muito tempo para campanha e o momento é de governar
Lula negou, de novo, ser candidato ao Palácio do Planalto em 2014 André Dusek/14.08.2013/Estadão Conteúdo
O ex-presidente Lula declarou, na última terça-feira (13), que não teme queda nem comemora as escaladas da popularidade da presidente Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à reeleição para o Palácio do Planalto em 2014, nas pesquisas eleitorais.
Ontem à noite, Lula participou do lançamento da campanha de Rui Falcão para a presidência do PT. Para o ex-presidente, o momento é de se pensar nos problemas do País e não em campanha.
— Eu não estou preocupado com pesquisa porque falta muito tempo para campanha. E eu preciso acreditar no esforço da presidenta. Quem está preocupado com isso são as pessoas que estão fazendo oposição. Ela está governando esse País. Para isso que ela foi eleita e ela sabe que tem que cuidar desse povo com carinho extraordinário, quando chegar no momento de eleição ela vai disputar a eleição vai ganhar a eleição e vai continuar cuidando do povo brasileiro.