quinta-feira, 30 de maio de 2013

Crime bárbaro: seita pode estar envolvida em esquartejamento


» Ir para página inicial

 

 

29/05/2013 17:02

A Polícia Civil de Feira de Santana desconfia que uma seita pode estar por trás do esquartejamento de Saimo Lima da Silva, 33, cujo os restos mortas foram localizados na última terça-feira (28), em uma lan house, localizada no bairro Santa Monica. 
 
No estabelecimento, a Polícia recolheu computadores, notebooks e pen drives. Ao abrir os arquivos, os agentes encontraram informações sobre uma seita satânica com sede no Espírito Santo, o que gerou a suspeita de ritual religioso. 
 
O material ainda será periciado para que os indícios sejam confirmados. "É bom frisar que ainda é uma suspeita, uma suposição em virtude da crueldade do crime, da condição e da forma como foi encontrado o corpo, que será investigada pelos peritos para afirmar, ou não, a relação com um ritual", informou o titular da Delegacia de Homicídios, Geuvan Passos.
 
O delegado explicou que há ainda a hipótese de crime passional, a partir de informações obtidas após o depoimento de uma pessoa que conhecia o suspeito. A lan house está registrada no nome do suspeito, informou a polícia, que faz buscas durante esta quarta-feira (29) no município.
 
Com informações do G1.