quarta-feira, 24 de abril de 2013

Copa do Mundo:"Porque não colocar Santo Estevão na rota do Turismo", indaga professor


No programa Paraguassu Notícias de hoje (24), o professor Vinícius, responsável em lecionar a Língua Inglesa no Curso CNA, concedeu uma entrevista falando da importância de saber a língua estrangeira. Segundo Vinícius, o inglês é uma língua universal, pois a mesma é falada no mundo todo.

“Referindo-se  ao Brasil e a Copa do Mundo, a necessidade se torna ainda maior uma vez que  iremos receber gente de todas as partes”, disse o professor.
“Em Santo Estevão, além do Rio Paraguassú que trata-se de um local que atraente para turistas de toda região, poderia ser acrescentado mais algumas poucas coisas para que mais turistas fossem atraídos para o município, uma vez que a Bahia também será um dos estados contemplados em ter disputas da Copa.”, pontuou.
Durante entrevista no Paraguassu Notícias, o professor questionou sobre o porque de não colocar Santo Estevão na rota do turismo da Bahia.
Para o professor, o São João, a feira-livre, que é considerada uma das maiores da Bahia, o Rio Paraguassu e tantos outros lugares deveriam ser pontos turísticos mais arrumados para esperar a Copa de 2014.

Por Antônio Rocha