segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Três prefeitos do Recôncavo Baiano serão diplomados amanhã

Além do prefeito eleito de Muritiba, serão diplomados amanhã no Fórum da cidade os próximos líderes do Executivo de Governador Mangabeira e Cabaceiras do Paraguassu.

Dos três municípios, a mudança ficou para Cabaceiras e Muritiba, uma vez que em Cabaceiras a gestora Romildes perdeu a eleição para o seu adversário "Paulinho da Balsa" e em Muritiba, o prefeito Epifânio Correia também perdeu o pleito do dia 7 de outubro. Das três cidades do recôncavo quem continuará no poder é a prefeita Domungas da Paixão (PT), que com a diferença de aproximadamente 400 votos derrotou o pmdbista Marcelo Guimarães.
Mudanças
Indagado sobre as possíveis mudanças no município de Cabaceiras, o prefeito eleito "Paulinho da Balsa", nos contou que irá "varrer" a prefeitura. "Vamos tirar tudo, fazer muitas mudanças e dá uma cara nova ao nosso governo, em termos de novidade, ainda não podemos adiantar nada, pois estamos em reunião e fazendo ajustes", disse.
Já com a prefeita Domingas da Paixão (PT), tentamos por diversas vezes contato para falar sobre possíveis mudanças e plano de governo, mas não conseguimos.
Por Clécia Rocha