sábado, 22 de dezembro de 2012

Tragédia em Riachão: Homem mata a própria esposa com varias facadas


image Acusado foi preso em flagrante, a vitima levou cinco facadas.
Um, crime bárbaro aconteceu no bairro da Bela Vista, em Riachão do Jacuipe, ainda há pouco, quando uma mulher foi assassinada por um homem com uma facada no peito.
O crime aconteceu no bairro Bela Vista, no meio da tarde deste sábado. Um homem conhecido como Manoel de Benigno, da comunidade de São Lourenço, em Riachão do Jacuípe, desferiu uma facada na altura do tórax da sua esposa, atingindo-a no coração. A mulher morreu no local.
Neste momento muitos curiosos se deslocaram para o bairro Bela Vista, juntando-se aos moradores e formando uma grande aglomeração próxima ao local do crime.
Embora ainda não se saiba os motivos do crime, o agressor estava bêbado e permaneceu no local. Vizinho ouviram gritos, mas não houve tempo de socorro à vítima.
Os filhos do casal gritaram por socorro e as pessoas ainda viram a mulher com a faca enfiada no peito. A policia já está no local para as providências de praxe.
Atualizado às 17hs:
O crime aconteceu na tarde deste sábado (22), por volta das 15h, no bairro da Bela Vista. Segundo vizinhos, o ex-marido não vivia com a vitima, queria reatar o casamento, mas ela negava a volta e numa discursão, embriagado, ele a matou.
A vitima foi a senhora Amauzilia Soares Nascimento de Lima, de 58 anos. O autor foi seu ex-marido, o senhor Manoel Ribeiro de Lima, de 64 anos, conhecido como “Mané Preto”. Eles moravam em casas separadas: ele em São Lourenço, zona rural de Riachão, e ela no bairro Bela Vista, onde aconteceu o crime.
Segundo informações de vizinhos, Manoel chegou por volta das 14h e começou a discutir com dona Amauzilia, pedindo a volta do relacionamento. Em um descuido da vitima, ele se apoderou de uma faca tipo peixeira e aplicou vários golpes, ao todo cinco facadas atingiram braços e a fatal, no peito. Em seguida ele saiu andando calmamente, mas, na Rodovia Lomanto Junior, na altura do bar de “Nega Rita”, foi alcançado pela viatura da Policia Militar, que o prendeu em flagrante.
Ao chegar à delegacia, Manoel estava visivelmente embriagado e dizia não saber o que aconteceu, completamente sem noção, não dizia coisa com coisa. Ele disse a nossa reportagem que esteve com a ex-esposa pela manhã e deu a ela um valor em dinheiro, fato não confirmado por parentes, e disse ainda que não sabia o que aconteceu para ter feito tal ação.
Com as roupas sujas de sangue, Manoel foi levado para a DH (Delegacia de Homicídios) de Feira de Santana, onde ficará preso. O corpo será encaminhado ao DPT de Feira para pericia. Daqui a pouco veja o vídeo exclusivo do acusado.
Por Alana Adrielle