sábado, 8 de dezembro de 2012

Santo Estevão: Conexão Cidade na Paraguassu FM completa primeiro mês no ar




 

 



 Há quase um mês no ar, o programa Conexão Cidade na Rádio Paraguassu FM já entrevistou inúmeras pessoas que fazem a cidade acontecer e debateu vários temas de interesse da comunidade.
Liderado por Alysson Ribeiro e Jall Rinerce, o Conexão Cidade já abordou temáticas como segurança pública, movimentos sociais, alcoolismo, qualidade de vida alimentar, além de valorizar artistas e desportistas que tanto contribuem para uma sociedade melhor.
O programa, que estreou em 12 de novembro já possui ouvintes fiéis que acordam cedo para acompanhar todas as novidades da cidade e região. É o caso de dona Ana Souza de Rafael Jambeiro, que se diz fã do programa. “Eu não perco um dia de entrevista. Depois que ouvi as informações da nutricionista mudei meus hábitos alimentares e já me sinto mais feliz”, revelou.
“Temos muito que agradecer a todos os ouvintes e a equipe maravilhosa da emissora que desde o primeiro dia nos recebeu com muito respeito e profissionalismo”, avaliou Jall Rinerce, que abrilhanta o programa com sua leveza na informação.
“Atuar numa emissora com os feras da comunicação local como Nathy Sena, Antonio Rocha, Ivanildo Conceição, Léo Moura e Antonio Carlos Sales é algo fantástico e um sonho antigo. Todo dia aprendo com eles”, frisou Alysson Ribeiro, que iniciou o trabalho no rádio paralelo a coordenação de redação do site Correio da Cidade. “Pensamos em levar uma extensão do site para o rádio.  Discutimos o projeto com Luciano Braga, que deu maior apoio e colocou o programa no ar”, concluiu.
O Conexão Cidade vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6:30h às 7h com notícias e entrevistas ao vivo.


cONEXÃO É FERA
ESTÁ NA BOCA DA GALERA