sábado, 8 de dezembro de 2012

Psiquiatra bate na mulher e enfermeira da Samu acaba também sendo agredida


 

 

Publicada em 08/12/2012 06:00:36
O psiquiatra Nailton de Paula Santos espancou a esposa dentro da casa do casal, no bairro da Pituba. Os gritos de socorro e o barulho de coisas quebrando dentro do imóvel alertaram os vizinhos, que temendo uma tragédia acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Quando o Samu chegou, encontrou a mulher desacordada, devido aos vários socos que recebeu do companheiro. O médico atacou uma técnica de enfermagem e o caso foi parar na delegacia dos Barris.
Uma vez no local, segundo a delegada responsável pelo caso, Jamila Cidade, a esposa do médico se negou a prestar queixa contra o marido. 
A técnica de enfermagem registrou queixa contra o agressor, mas, mesmo assim, ele foi liberado para responder o processo em liberdade.
Os vizinhos disseram que esta não foi a primeira vez que o médico bateu na mulher. Eles acrescentaram que os desentendimentos entre o casal são constantes.
Segundo os vizinhos, o agressor é dono de uma clínica médica localizada no bairro do Canela e tem consultório no Instituto Junguiano da Bahia, em Brotas