terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ipecaetenses se despedem de Aiton Silva com muita emoção



Prefeito Ailton se despede dos ipecaetenses
Com um público aproximado de  cinco mil pessoas, a comunidade  realizou o seu Reveliion.A festa contou com a presença de todo quadro do governo de Ailton Silva, que estava  findando o seu governo como também a presença do prefeito eleito Dr. Marcel e seu vice Besaliel.

Os recém-diplomados Marcel e Besaliel também estiveram presentes
A festa teve inicio com a Banda Tempero de mulher que apresentou um bonito  repertório, levando ao público presente a dançar. Em seguida foi a vez  da banda Shamegar.

Antes mesmo da Banda,a comunidade organizou uma homenagem ao prefeito  Ailton Silva, que subiu ao palco juntamente com toda a sua família dentre eles a sua mãe.

Foi mostrado dois vídeos  sobre a vida políticado  prefeito Ailton e em seguida um vídeo mostrando vários depoimentos sobre a vida politica do  prefeito.

Para encerrar  Ailton foi convidado para falar alguma coisa e ele aproveitou para agradecer a todos pelo apoio, disse também  ara as pssoas observarem  as diferenças: como ele achou  determinadas instituições e comoele está deixando.Como por exemplo o  cmitério do Cavunge, a Escola da Serrinha  e tantas outras coisas.Por fim o prefeito disse que não estava deixando a política não, que ele ama fazer política e  enquanto o povo não esquecer dele ele nunca vai esquecer do povo.