domingo, 30 de dezembro de 2012

Raissa...um bumbum que chama atenção


Lipoaspiração, musculação, dieta à base de proteína de ovos, abdominais, aplicação de botox, hidratação de cabelos, drenagem linfática e muito samba. Ufa! Para Raissa Machado, a preparação para o carnaval é intensa, dura o ano inteiro. É preciso ter fôlego para acompanhar tanta dedicação. “Não tem essa de esperar chegar perto da festa, para começar a pensar no corpo. Isso faz parte da saúde, do bem estar”, diz.
Não que Raíssa precise disso tudo para manter o corpão. Durante o ensaio para o iG , não é exagero afirmar que a morena parou a praia de Icaraí, em Niterói. Todos que passavam queriam saber aonde ela vai desfilar, para conferirem de perto o rebolado da moça. “Meu bumbum chama muita atenção, eu sei disso”, afirma ela, cheia de atitude.
No que depender de sua energia, Raíssa garante que a Viradouro sobe de grupo e a Mocidade vence a disputa na elite do carnaval carioca. Alguém duvida? “Quero me entregar por inteiro na Sapucaí”, diz.O requebrado veio de tanto observar as passistas nas quadras das escolas de samba que frequenta: ela é, desde 2007, musa da Viradouro, no grupo de Acesso, e estreia em 2013 como musa de chão da Mocidade Independente , no grupo Especial. Natural de São Luis, Maranhão, Raíssa chegou ao Rio bem novinha e, desde então, sempre morou em Niterói, com uma bela vista para a Baía da Guanabara e o Rio de Janeiro ao fundo da paisagem.