sábado, 16 de setembro de 2017

Jornalista Marcelo Rezende morre aos 65 anos vítima de câncer

Mais magro, Marcelo Rezende fala da luta contra o câncer: ‘Montanha russa da cura’Marcelo Rezende, apresentador da Record, voltou a publicar vídeo para relatar como está o tratamento do câncer no pâncreas. Muito magro, o jornalista explicou que tem vivido momentos de instabilidade. “Muita gente vive de boato e no meu caso eu até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação. Eu tenho câncer e tenho altos e baixos. É uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. Eu tenho certeza dela”, disse Rezende, ao demonstrar otimismo mesmo em meio às dificuldades do tratamento. Após ser diagnosticado com a doença, ele adotou uma dieta sem ingestão de carboidrato, com base em um método alternativo para combater as células cancerígenas.