terça-feira, 1 de agosto de 2017

Irmão Lázaro vai votar a favor da denúncia contra Teme




Após recesso parlamentar, a Câmara Federal votará amanhã (02/08), o processo movido pela Procuradoria Geral da República (PGR), contra o Presidente Michel Temer. Nas últimas semanas, muito se especulou sobre o posicionamento dos parlamentares baianos em relação á denúncia, principalmente aqueles que ainda não haviam se posicionado. De acordo com matéria do “Jornal A Tarde”, 41% da bancada baiana se posicionará a favor da aceitação da denúncia.
X
by ads
Não citado na relação do veículo, o deputado Irmão Lázaro (PSC-BA - foto), garantiu nas redes sociais que votará a favor do prosseguimento da investigação contra o peemedebista “Mais de 80% dos brasileiros é favorável à continuidade do processo investigativo. Acredito que seja um momento para o presidente se colocar diante de todo o país, e esclarecer os fatos”, pontua.
Nas redes sociais, o posicionamento de Lázaro teve repercussão entre as lideranças baianas. O vereador de Feira de Santana, Isaías de Diogo (PSC-BA), parabenizou Irmão Lázaro “Amanhã o deputado federal Irmão Lázaro vai votar contra a corrupç&ati...
Continue le