quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Para amigos e familiares

Já faz algum tempo que me encontro em Feira de Santana cuidando da saúde, ou melhor eu e Clécia, que  sempre  sempre estava no hospital.
Clecia com problema de mastóide, fez todos os exames pré-operaratório, no último exame foi constatado que tinha m problema vascular e que teria  que me internar.e estou até hoje.. já se passam mais de 50 dias
Comigo   se encontra   Clecia,minha filha, que está sendo meu sustentáculo, á minha força...
Imaginem que neste período,Clecia por necessidade, foi ao médico.dr,Medaur
 para cuidar e também resolver questões de ordem neurológica
Gente eu só tenho para cuidar de mim Clecia e as pessoas amiga como as do tlc, escola,etc e ela precisa fazer uma cirurgia.

Certos da compreensão de todos e sempre agradecido