segunda-feira, 10 de julho de 2017

“Eu não tenho nenhuma preocupação”, diz Jorginho sobre possibilidade de demissão

“Eu não tenho nenhuma preocupação”, diz Jorginho sobre possibilidade de demissãoO técnico Jorginho afirmou que está tranquilo quanto a possibilidade de ser demitido do Bahia, como foi pedido por alguns torcedores após o empate deste domingo (9), com o Fluminense. O treinador disse que sempre enfrentou muitos desafios, mas que não está com medo de perder o emprego.  “Minha vida é sempre feita de desafios. Meu presidente e meu vice- presidente, apesar de jovens, são muito experientes. Se Mancini foi mandado embora, tudo pode acontecer. Eu não tenho nenhuma preocupação, a responsabilidade é minha, eu falei com os jogadores, entrem com alegria. O torcedor é muito passional, existem situações que o torcedor cobra. Fui chamado de burro, nossa vida é feita disso, a gente não pode estar preocupado com medo de perder emprego. Eu estou muito tranquilo”, declarou.