quinta-feira, 29 de junho de 2017

Sargento da PM é baleado em Paripe e levado para o Hospital do Subúrbio


Publicidade

A quinta-feira (29) começou com policiais militares na mira de bandidos em Salvador. Além de um capitão da reserva baleado em Marechal Rondon, como informado pelo VNlogo cedo, um outro policial militar foi atingido por disparos de fogo no braço, desta vez no bairro de Paripe.
Ainda não se tem informações das circunstâncias do crime. Os dois policiais feridos estão sendo atendidos no Hospital do Subúrbio. Confira nota da PM sobre o ocorrido: “Na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 8h, um sargento da Polícia Militar foi vítima de uma tentativa de assalto na Rua Irecê, no bairro de Paripe e foi atingido por disparo de arma de fogo no rosto. Ele foi socorrido por populares ao Hospital do Subúrbio, onde está em avaliação pela equipe médica e não corre risco de morte.”
O capitão baleado em Marechal Rondon passa bem e não corre risco de morte. Ele foi surpreendidos por assaltantes quando saia de casa para trabalhar – os criminosos levaram sua arma.
Em nota, a PM informou que o capitão “por volta das 6h30, foi vítima de assalto na Rua Vicente Celestino, no bairro de Marechal Rondon e atingido por disparo de arma de fogo no rosto. Ele foi socorrido por um vizinho ao Hospital do Subúrbio, onde está em avaliação pela equipe médica e não corre risco de morte.”