quinta-feira, 29 de junho de 2017

DAI prende acusado de estuprar criança de dois anos

Investigadores da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ/DERCA), sob o comando da delegada Danielle Matias prenderam na manhã de quarta-feira (28-06-17), Daniel Santos de Jesus. Ele é acusado de estuprar uma criança de apenas dois anos, em uma residência, localizada no Conjunto Habitacional Cordeirópolis.
Segundo informações da polícia, a equipe do SI da DAI/DERCA, cumpriu, na data de ontem, no Conjunto Cordeirópolis, mandado de prisão em desfavor de Daniel Santos de Jesus, expedido ontem (terça-feira), pelo juiz Armando Duarte Mesquita Junior, da 1a Vara Criminal, desta Comarca (Feira de Santana).
Ainda de acordo com a polícia, o preso é acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas dois anos de idade. Segundo as investigações, o preso praticou com a vítima atos libidinosos, vindo a desvirginá-la, fato ocorrido no interior da residência dele, entre os meses de abril e maio deste ano.
A polícia frisou ainda que, o período em que a genitora e a criança estavam morando nesta mesma residência, em razão de um desentendimento entre os pais da menor. Daniel Santos está preso preventivamente, será encaminhado para o Presídio Regional desta cidade e ficará à disposição da 1ª Vara Criminal de Feira de Santana. (Polícia é Viola)