terça-feira, 13 de junho de 2017

65ª CIPM prende cinco pessoas envolvidas com tráfico de drogas

Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) desarticularam no inicio da noite desta segunda-feira (12-06-17), uma quadrilha de traficantes de drogas que agiam na cidade de Feira de Santana, tendo ponto principal de vendas de entorpecentes nas imediações do Terminal Rodoviário de Feira de Santana.
Cinco pessoas foram presas e mais de três quilos de drogas, dentre elas, maconha e crack foram apreendidos. Os acusados foram identificados como: Jéssica Neves Nunes Rodrigues; Antonio Jackson Figueiredo dos Santos, Maria Cláudia dos Santos Ferreira; Carlos Antonio dos Santos e Jaedson Silva Souza.
Segundo informações da polícia, por volta das 18h10, de segunda-feira (12) no Conjunto Feira IV, policiais da 65ª CIPM, em rondas naquela localidade, abordaram em atitude suspeita Jéssica Neves, sendo que, encontrado consigo 12 (doze) pedra de crack e meio tablete divididos em 03 (três) pedaços. Em ato contínuo, foi obtido informações de que na Estação Rodoviária de Feira de Santana havia uma mulher e dois homens vendendo drogas para Jéssica. Três suspeitos foram detidos: Antonio Jackson Figueiredo, Maria Cláudia e Carlos Antonio. 
Ainda de acordo com a PM, informaram que um indivíduo de nome "Jaedson" estava trazendo mais droga para ser entregue a Jéssica. Continuando na diligência os policiais abordaram Jaedson Silva nas proximidades da Passarela Conceição Lobo, no Bairro Cidade Nova, que estava em uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta, onde o mesmo relatou que no Parque Coliseu do Sertão em uma baia estava mais dois tabletes de drogas. 
Ao chegar no local a guarnição encontrou mais entorpecentes, além de uma balança de precisão e uma quantidade de cocaína. Foram encontrados, ainda, celulares, duas balanças de precisão, várias cédulas de carteira de identidade, a quantia de R$ 209,70 e aproximadamente 4kg (quatro quilos) de crack. A motocicleta foi apresentada no Complexo Policial Investigador Bandeira, no Jomafa e todos os envolvidos, bem como todo o restante do material apreendido foram apresentados a Central de Flagrantes no Complexo de Delegacias do Sobradinho para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. (Gleidson Santos)