segunda-feira, 15 de maio de 2017

Presidente do PR na Bahia nega filiação Zé Ronaldo



 

 

 
Presidente do Partido da República (PR) na Bahia, o deputado federal José Carlos Araújo negou que haja articulação em curso pela filiação do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, que estaria buscando um partido para se filiar e passar para o time do governador Rui Costa, de acordo com informações de bastidores. Araújo abre as portas do PR para Zé Ronaldo, mas pondera que nunca tratou o assunto com o prefeito da Princesa do Sertão.
“O Partido da República na Bahia está sempre de portas abertas para grandes e importantes quadros da política baiana, como é o caso do atual prefeito da cidade de Feira de Santana, José Ronaldo. Ele será muito bem-vindo ao nosso partido. O prefeito José Ronaldo dignifica qualquer legenda. O PR ficaria honrado. No entanto, não tive nenhuma conversa com José Ronaldo sobre o assunto. Tudo o que soube foi por meio da imprensa”, afirma José Carlos Araújo. 
A direção estadual do PR destaca que “continua firme” a aliança firmada em 2016 “com o governador Rui Costa, com o senador Otto Alencar (PSD), com o vice-governador João Leão, e o ex-governador Jaques Wagner”. (Romulo Faro – TB