terça-feira, 16 de maio de 2017

Matheus Sávio projeta titularidade no Fla e quer time ofensivo contra San Lorenzo

 

 




Autor do primeiro gol do Flamengo no Campeonato Brasileiro diante do Atlético Mineiro, no estádio do Maracanã - empate por 1 a 1, no sábado passado -, o meio-campista Matheus Sávio mostra confiança na possibilidade de obter um espaço entre os titulares da equipe, mesmo com nomes de peso no elenco rubro-negro e a iminente volta de Diego - recuperado de uma cirurgia no joelho - ao time. O jogador, de 20 anos, que cita o meia como um dos ídolos no futebol, acredita estar preparado para o desafio.
"Eu venho trabalhando bastante para receber minha oportunidade. Creio que estou preparado. Ganhei uma chance na estreia do Brasileiro e acabei fazendo o gol. Essa é uma questão que o professor Zé Ricardo vai decidir. É claro que sentimos a falta do Diego, que é um ídolo para mim. Procuro me espelhar bastante nele, pois é um jogador que tem muita história no futebol. Creio que o professor vai fazer a melhor opção para o time", avaliou Matheus Sávio em entrevista coletiva nesta segunda-feira.
Matheus Sávio
Matheus Sávio acredita estar preparado para a titularidade Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Projetando o próximo confronto do Flamengo, nesta quarta-feira, contra o San Lorenzo, em Buenos Aires, pela Copa Libertadores, Matheus Sávio avalia que o time rubro-negro precisa visar a vitória, apesar de o empate classificar a equipe para a próxima fase da competição. "Entraremos lá para ganhar o jogo. Só dependemos de nós mesmos. se ganharmos, passaremos em primeiro lugar. Temos que entrar lá para ganhar o jogo, mas sabemos que o empate pode favorecer a gente. Não temos que pensar no Atlético Paranaense e sim fazer nossa parte", garantiu.