segunda-feira, 3 de abril de 2017

Ipecaetá implanta cursos de Nivel superior


A prefeita de ipecaeta/ Sueder silva vem demonstra muito interesse em amenizar as dificuldades do jovens do município que sonha em fazer uma faculdade,pensando no bem de seu povo e no desenvolvimento da educação
 O município de IPECAETÁ firma parceria com a Faculdade Regional de Filosofia, Ciências e Letras, através da CONHECER- Assessoria Pedagógica, implantando Cursos de Pedagogia, Administração e PRODOCENTE- Segunda Licenciatura.
No último sábado, dia 01 de abril, aconteceu no Auditório da Secretaria de Educação, a “aula inaugural” do Curso de Pedagogia. Contamos com a presença da Secretária de Educação Vitória Regia ,representando a Prefeita Sueder Silva, Lucivane Diretora Pedagógica , Genea Catia Supervisora Pedagógica da EJA, Manoela Supervisora Pedagógica do Ensino Fundamental I , Márcia Cristina Coordenadora dos Cursos e Representante da Faculdade e os Cursistas.
No município de Ipecaetá, estão sendo formadas turmas de Pedagogia, Administração e PRODOCENTE – Segunda Licenciatura. As aulas são presenciais e acontecerão no próprio município.
A Faculdade Regional de Filosofia, Ciências e Letras, agradece o apoio da Prefeita Sueder Silva, da Secretária de Educação Vitoria Regia