domingo, 12 de março de 2017

Fluminense de Feira pode definir classificação neste domingo no Joia da Princesa

 

 

11/03/2017 12h25
Arnaldo Lira disse que conversou bastante com os jogadores sobre a responsabilidade deste jogo e que o time treinou bastante.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
 Fluminense de Feira pode definir classificação neste domingo no Joia da Princesa
Foto: Ed Santos / Acorda Cidade
Andrea Trindade
O Fluminense de Feira vai enfrentar o Jacobina neste domingo (12), às 17h, no estádio Joia da Princesa, pelo Campeonato Baiano. A equipe de Feira de Santana realizou um treino coletivo na tarde de ontem (10) no Campo do Sesi, no Alto do Cruzeiro, e a dúvida do técnico Arnaldo Lira é em relação ao ataque.
Foto: Ed Santos / Acorda Cidade
“No ataque está entre o Luiz Paulo, que está sentindo um pouco e não apareceu no treinamento, então a gente está avaliando, e tem o Ebinho, mas tenho ainda que analisar porque o Ebinho é o único atacante que tenho. Corre o risco de Luiz Paulo não poder jogar, eu colocar o Ebinho e aí não tenho como mexer no banco. É uma situação meio difícil. Os demais jogadores são os mesmos, Jair, Edson, Rafael, a volta do Eduardo, Deca indo para sua posição de origem na lateral esquerda, no meio Jorge Wagner, Rogério e Fernando, na frente seria o Janêldo, o Luiz Paulo. Já o João Neto a gente espera o resultado do Luiz Paulo”, disse o técnico.
A vitória pode definir a classicação do Touro para as semifinais do campeonato.  Lira disse que conversou bastante com os jogadores sobre a responsabilidade deste jogo e que o time treinou bastante. Ele ressaltou para o time que deve ser evitada a morosidade no início das partidas como ocorreu em jogos anteriores e evitar cometer os mesmos erros.
“Temos que entrar mais focados, mais determinados, para não sermos surpreendidos como aconteceu no jogo contra o Bahia, contra o próprio Jacobina, e o Juazeirense, mas graças a Deus conseguimos empatar com dois e vencer o Juazeirense.
Em relação a Jorge Wagner, ele destacou que a participação do jogador tem sido altamente positiva não só dentro de campo, mas também fora, orientando os mais jovens.
O atacante João Neto, que passou duas temporadas defendendo o time adversário Jacobina, disse que o jogo não será fácil, mas que sabe que é preciso continuar pontuando e superar seu ex-clube para o Touro conseguir uma boa pontuação.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidad