domingo, 8 de janeiro de 2017

tV Educativa vai transmitir a final entre Itabela x Itaberaba

 

 

Além de ser assistido pela TVE canal 10.1 o jogo estará disponível na internet através do portal do Irdeb  e pelo Facebook

 
 
O Campeonato Intermunicipal de Futebol 2016 chega a seu momento final. Neste domingo, diretamente do Estádio Manzolão, na cidade de Itabela, a partir das 14h30, a TVE transmite ao vivo o jogo Itabela X Itaberaba, que decide título.
Além de ser assistido pela TVE canal 10.1 o jogo estará disponível na internet através do portal do Irdeb - tve.ba.gov.br/tveonline e pelo Facebook - facebook.com/tvebahia. Desde as oitavas de final, a TVE levou a todos os cantos da Bahia e do mundo, através da internet, os jogos da competição.
Fruto da parceria do Irdeb - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia as transmissões do Campeonato Intermunicipal foram iniciadas em outubro, na fase oitavas de final. Em todos os jogos onde ocorreram as partidas a TVE mostrou além da competição imagens dos principais locais das cidades.
A TVE contará com três equipes de transmissão: no estúdio, a jornalista Ayana Simões comanda o pré-jogo acompanhada dos comentaristas Jorge Sanmartin, Dito Lopes e Vidal Lopes, que também participam da cobertura da partida, ao lado do narrador Marcos Bastos. Diretamente de Itabela, o repórter Adsson Monteiro mostra todas as movimentações da grande final no Estádio Manzolão.
Já a repórter Érica Latiff estará em Itaberaba mostrando em tempo real imagens de como a população está torcendo pela seleção local. Após o jogo, a TVE acompanha toda a festa do time campeão até a entrega da taça Liédson da Silva Muniz, ex-jogador de times como Corinthians, Flamengo, Porto e Sporting Lisboa, de Portugal. Liédson é baiano de Cairu e iniciou a sua carreira jogando pela Seleção de Valença, no Campeonato Intermunicipal.