segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Flu encerra preparação com triunfo em Santo Estevão

A partida na verdade foi uma retribuição do Fluminense ao acolhimento que teve na cidade de Santo Estevão, onde passou os últimos dias fazendo atividades intensivas.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Flu encerra preparação com triunfo em Santo Estevão
Foto: Cristiano Alves/Fluminense de Feira
Acorda Cidade

O Fluminense encerrou a fase de preparação para o Campeonato Baiano, na tarde de hoje, ao vencer a seleção de Santo Estevão por 3 x 1, jogando no Estádio Luiz Viana Neto, o Bandarão, na cidade de Santo Estevão. Os gols do jogo aconteceram no segundo tempo: Fernando Sobral, Guto e João Neto fizeram os gols do tricolor feirense, enquanto Camilo fez o gol do time da casa.

A partida na verdade foi uma retribuição do Fluminense ao acolhimento que teve na cidade de Santo Estevão, onde passou os últimos dias fazendo atividades intensivas. O time da casa, inclusive contava com atletas que passaram pelo próprio Fluminense como o atacante Cril e o meia Alan, que atuou como lateral-esquerdo.

O jogo no primeiro tempo apresentou o Fluminense com mais domínio de bola, enquanto a seleção de Santo Estevão demonstrava força de vontade, porém sem muita inspiração e o placar de 0 x 0 refletiu o que foi a partida. No segundo tempo o jogo foi mais movimentado: Camilo fez o gol de Santo Estevão, enquanto Fernando Sobral, Guto e João Neto marcaram os gols do tricolor feirense que venceu e agora entra na semana de preparação para a estreia no Campeonato Estadual no próximo sábado (4), em Salvador, diante do Galícia.

O Fluminense foi a campo com: Jair; Edson, Igor, Alexandre (Eduardo) e Deca (Vicente); Guto, Rogério, Jorge Wagner e Fernando Sobral; Luiz Paulo (João Neto) e Janeudo (Ebinho) 
Fonte: Ascom/Fluminense de Feira