quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Brasil Professora é afastada após dizer que morte de menina por bala perdida foi 'Justiça Divina'


 
 
Uma professora da rede estadual do Rio de Janeiro foi afastada do cargo depois de afirmar que a morte da menina Sofia, de apenas dois anos, por bala perdida enquanto brincava em uma lanchonete foi 'justiça divina'. Denise de Oliveira Braga usou a sua conta na rede social Facebook para fazer os comentários. 
Em seu perfil, excluído após receber uma críticas, ela já havia feito comentários polêmicos. Ela chegou a compartilhar uma notícia sobre a explosão de uma lancha e comemorar as mortes por serem moradores do bairro da Barrra.
"Morador da Barra? Que morram! Os moradores da Barra acham normal a morte de preto na favela, eu acho normal a deles em lanchas em Angra. Fodam se todos os ricos e idiotas do Brasil....Aposto que nessa lancha não tinha nenhum inocente" (sic).
Professora havia feito comentário polêmico após explosão de lancha e também recebeu críticas (Foto: Divulgação)
Em email enviado ao jornal Extra, a professora afirmou que não faltou com respeito a menina Sofia e que fez apenas uma uma analgia entre as famílias. Sofia brincava em uma lanchonete quando foi atingida por uma bala perdida durante uma perseguição policial. O pai da menina, é PM, e a mãe, ainda não conseguiram voltar para casa. 
"Eu gostaria de esclarecer que em nenhum momento faltei com o respeito a menina Sofia (sic), a qual chamo de anjo. O que eu fiz foi uma analogia entre as família (sic) destruídas pela violência. Não sei pq as pessoas deram esse vulto todo a um post, que não tinha a menor intenção de ofender ninguém. Eu exclui meu face, e não pretendo voltar a ativa lo (sic). As pessoas não conseguem fazer uma simples interpretação de texto. Estou assustada com tudo isso", disse.