sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

PARABENS AO FLUMINENSE DE FEIRA

A cidade de Feira de Santana deve está em Festa, afinal hoje é o aniversário do Fluminense de Feira de Santana, os Touros do Sertão.
Campeão Baiano por duas oportunidades o Fluminense tem uma grande torcida tanto em Feira quanto em  várias cidades do interior da Bahia.
No  último ano o Fluminense  participou da segunda divisão do  futebol da Bahia porém a sua torcida que é muito apaixonada  compareceu  aos estádios levando o Flu a obter público superior a  10 mil torcedores
Por muitos anos o Fluminense foi a terceira força do futebol da Bahia, a torcida espera que este ano seja o grande retorno do Flu, que  irá disputar a série D do Campeonato Brasileiro,E, quem sabe  voltar  a brilhar

DIA DA PAZ

Hoje é  o dia da  PAZ, Paz no  mundo. 
Aproveita o dia de hoje e verifique  se a paz existe em você, com os seus, com os mais próximos.Nós devemos ser instrumento de paz.
A paz necessariamente não significa a  ausência de confrontos, brigas etc. 
A paz deve significar, também, comida na mesa.Não se pode pregar a paz se eu ou o meu vizinho padece com fome.
Ter escola e condições de ir.
Um outro fato que nos tira a paz, é o aumento das drogas. É muito grave, tem droga  para todos lados. de todos os nomes e de todos os jeitos. O mundo está se acabando por causa das drogas.Um  dia desse dois jovens drogados assaltaram  o carro em que viajamos, tomaram todas as coisas.
A quem apelar.
É preciso que as pessoas ganhem o direito de ir e vir. É até um princípio constitucional, e hoje a nós não temos.
Lembremos que a paz está entro de cada um.