sábado, 3 de dezembro de 2016

Itabela x Camamu e Itaberaba x Santaluz fazem a semifinal

DADE
O maior competição de futebol amador do país chegou à sua penúltima fase em 2016. O Intermunicipal entrou na sua semifinal.

As semifinalistas foram definidas neste domingo (20), após a rodada de volta das quartas de final. Itabela, Itaberaba, Santaluz e Camamú levaram a melhor e seguiram vivas na briga pelo título.

Itaberaba, que já havia vencido Porto Seguro por 1 a 0 no jogo de ida voltou a derrotas a adversária pelo mesmo placar, desta vez diante da sua torcida. Santaluz, que havia empatado com Santo Amaro em 1 a 1 na primeira partida contou com a força da sua torcida para vencer o duelo decisivo por 2 a 0.

Feira de Santana e Camamú fizeram a partida mais disputada em emocionante. No Joia da Princesa, Feira devolveu a derrota que havia sofrido por 3 a 1 na cada da adversária e levou a decisão para os pênaltis. Mas, após sete cobranças, deu Camamú, que avançou com um 4 a 3.

Já Itabela goleou novamente Madre de Deus. O confronto de ida, um 4 a 2, agora, um 4 a 0 que a levou também à primeira colocação geral na competição, ultrapassando Itaberaba no saldo de gols, 37 contra 36.

Com os resultados, as semifinais do Intermunicipal 2016 ficaram assim definidas. Itabela x Camamú e Itaberaba x Santaluz.

Os duelos de ida já acontecerão no próximo domingo (27), em Camamú e Itabela. Com melhores campanhas, Itabela e Itaberaba decidiram as vagas na grande final diante das suas torcidas, no dia 4 de dezembro.
PUBLICIDADE