segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Detran apreende cinco quadriciclos irregulares em Praia do Forte

 

 

13/11/2016 08h48
O Detran realizou também ação educativa no posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na Estrada do Coco, e na praia de Arembepe.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra

Detran apreende cinco quadriciclos irregulares em Praia do Forte
Foto: Detran


O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia ( Detran-BA) apreendeu cinco quadriciclos sem licenciamento, em blitz realizada neste sábado (12), em Praia do Forte, no litoral norte baiano. Os veículos só poderão ser retirados do pátio do órgão após a regularização da documentação. " Os quadriciclos devem estar registrados e licenciados no Detran, com emplacamento na traseira. O condutor precisa ser maior de 18 anos e ter habilitação categoria B, a mesma para carro", explicou o coordenador da operação, capitão Márcio Santos.
O empresário Teko Vergner elogiou a fiscalização e relatou um acidente que presenciou na localidade. "Na semana passada, vi uma menina atropelar de quadriciclo um pedestre. Ela fugiu sem prestar socorro e não pude identificá-la, pois o veículo não tinha placa. Situações como essa são comuns por aqui. Que bom que o Detran veio para inibir práticas que colocam a vida das pessoas em perigo”.
O Detran realizou também ação educativa no posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na Estrada do Coco, e na praia de Arembepe. O órgão orientou as pessoas sobre as regras para conduzir quadriciclo e distribuiu material informativo, com dicas de segurança viária.