quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Banda Católica Alto Louvor realiza show em Feira de Santana no próximo domingo

Formada no ano de 2002, na capital baiana, conta com um repertório formado por músicas autorais e releituras de grandes sucessos que marcaram época no cenário católico.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra

No próximo domingo (27) a banda Católica Alto louvor realiza show na Fundação Senhor dos Passos, em Feira de Santana. O show marca o encerramento das comemorações entorno dos 40 anos do Movimento TLC (Treinamento de Liderança Cristã) na Arquidiocese de Feira, e a realização do 1° Encontro TLC Regional da Bahia.
“Tocar em Feira de Santana é sempre especial, a alegria e a fé deste povo nos motiva e nos faz prosseguir na caminhada de evangelização”, afirma Itamar Santos vocalista do grupo, pioneiro em musicar cantos religiosos no ritmo de pagode.
Formada no ano de 2002, na capital baiana, conta com um repertório formado por músicas autorais e releituras de grandes sucessos que marcaram época no cenário católico e neste domingo (27) o Alto Louvor chegará em Feira de Santana com sucessos como: “Oh Deixa Disso”, “Chega pra Cá”, “Vou me jogar”, “Plena Paz”, músicas que fazem parte do segundo CD da banda e que estão disponíveis nas plataformas digitais (spotify, Deezer e Vagalume).
Com participação em grandes eventos realizados pela igreja Católica, como a Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro (2013) e Cracóvia/Polônia (2016), além do tradicional Festival Halleluya, que acontece em várias capitais do país, a banda Alto Louvor vem se consolidando no cenário musical religioso do Brasil, sendo uma das referências no segmento.
Serviço:
O que: Congresso em comemoração aos 40 anos do Movimento TLC (Treinamento de Liderança Cristã) da Arquidiocese de Feira de Santana com show de encerramento da banda católica Alto Louvor
Quando: 27/11/2016
Horário: 16h
Local: Fundação Senhor dos Passos