segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Duas pessoas são baleadas em bar de Santo Estevão na noite deste domingo



Duas pessoas foram baleadas em um bar na avenida Rio Branco, próximo à praça do Bosque, em Santo Estevão na noite deste domingo (30).
De acordo com as primeiras informações, as vítimas são o estudante Ivanilton Moura e sua cunhada, de identidade ainda não revelada. Os dois estavam no interior do bar pertencente à família, quando foram alvejados com vários tiros.
As vítimas foram socorridas por populares e levadas ao hospital municipal Dr João Borges de Cerqueira e transferidas em estado grave para uma unidade hospitalar de Feira de Santana.
Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, a vítima estava com uma criança no colo quando foi atingida na altura do peito. “Foi um desespero. Do nada chegaram atirando para todo lado”, contou.
A polícia acredita que as vítimas foram feridas por engano, já que na semana passada o irmão de Ivan foi ferido também com arma de fogo e possivelmente ele poderia ser o alvo dos criminosos. Tanto Ivan, quanto a mulher que também foi ferida não possuem passagens pela polícia.