quinta-feira, 1 de setembro de 2016

PT garante que lutará por novas eleições diretas no país

Retirado do poder após 13 anos no comando do país, o Partido dos Trabalhadores tem diante de si um futuro amargo e incerto. Segundo o deputado federal e líder do PT na Câmara, Afonso Florence, a concretização do impeachment de Dilma Rousseff foi a largada para um intenso período de luta. “Vamos lutar para retomar a democracia por meio de eleições diretas.
Ficou claro que não teve crime de responsabilidade. A democracia foi seriamente golpeada, Temer já entrou tentando retirar direitos sociais”, declarou à Tribuna. “Vamos organizar a resistência a Temer, que está acabando com a saúde, a educação, está enviando para o Congresso tentativas de privatizar o petróleo, de reformar a previdência… Antes mesmo de tomar posse já atacava os direitos sociais”.
De acordo com o petista, os parlamentares da legenda também darão início a uma forte oposição dentro do Congresso, ao mesmo tempo em que lutarão para desmascarar os políticos corruptos que conspiraram contra a ex-presidente. “Vamos organizar uma oposição social, política e parlamentar dura e forte. E vamos continuar lutando contra a corrupção e a favor das investigações. Romero Jucá conspirou para tirar Dilma e assim salvar a si e salvar Eduardo Cunha.