sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Contratação da namorada do secretário municipal de Serviços Públicos de Feira de Santana, como cabo de turma do serviço de limpeza urbana, é questionada

Um qualificado servidor do Poder Legislativo do Município de Feira de Santana encaminhou, para o Jornal Grande Bahia, relato questionando a contratação de Michelle Cerqueira Cedraz, pela empresa Katre Mão de Obra, na função de Cabo de Turma.
Reprodução do Facebook de Michele Cedraz.Segundo a fonte, “a contratada deveria atuar no serviço de limpeza pública municipal, na função específica, que é o de acompanhar rotineiramente o serviço, mas isso jamais ocorreu”.
Michelle Cedraz é aluna da “Faculdade Anísio Teixeira (FAT), trabalha no escritório de advocacia do secretário e jamais desempenhou atividade como Cabo de Turma do serviço de limpeza do município”, denuncia a fonte.
A fonte revela, também, que “Michelle é namorada do secretário municipal de Serviços Públicos de Feira de Santana, Ícaro Ivvin, e que ela recebe de forma indireta do município a quantia mensal de R$ 2.550,00 para não trabalhar”.
Contato e documentos
Até o fechamento da matéria o Jornal Grande Bahia não tinha conseguido contato com o secretário municipal e com a cabo de turma Michelle Cedraz.
A fonte encaminhou documentos, entre eles está a reprodução do Facebook de Michelle Cedraz, com a imagem ao lado do secretário Ícaro Ivvin, e a expressão “um presente que o remetente era Deus”.