segunda-feira, 2 de maio de 2016

Jovem percebe tentativa de furto dentro de ônibus, reage e nocauteia ladrão; veja vídeo


 


eio24horas.com.br)
Atualizado em 02/05/2016 16:55:28
  
Um ladrão levou a pior ao tentar furtar uma jovem dentro de um ônibus, na China. Um vídeo mostra o momento em que a jovem reage e bate no homem que estava tentando roubar algo da sua bolsa.
No vídeo, é possível ver o momento em que o homem se aproxima, tenta abrir a bolsa da chinesa, que está mexendo no celular. Algumas pessoas desembarcam em um ponto e, por isso, a jovem muda de posição no ônibus. O ladrão, então, faz o mesmo e consegue abrir a bolsa da vítima.
Jovem percebe tentativa de furto dentro de ônibus, reage e nocauteia ladrão
(Foto: Reprodução/Youtube)
Quando ele coloca a mão dentro da bolsa, a jovem percebe, segura ele pelo braço e pede ajuda. Como os passageiros só observam a cena, ela empurra o homem e, com um chute, o joga em outro banco, para a surpresa de todos.
O vídeo parece ser de alguma campanha publicitária, mas nenhuma agência assumiu a autoria. Segundo informações do jornal 'Daily Mail', o vídeo está circulando na rede social Weibo e tem feito bastante sucesso, conquistando mais de 15 mil visualizações em apenas um dia. Assista:
Na última semana, um outro caso de reação aconteceu na China. No último domingo (24), umamulher reagiu a uma tentativa de assédio em um elevador e nocauteou o agressor.
Segundo o 'Daily Mail', Du Qiao, uma apresentadora de TV e atriz, admitiu ser ela no vídeo. Muitos boatos surgiram afirmando que o vídeo seria algum tipo de campanha, mas Qiao garante que não estava encenando. "Estava apenas cuidando da minha vida, mas ele me forçou a reagir", disse ela, que é namorada de Xu Yan, um lutador profissional de muay thai.