quarta-feira, 11 de maio de 2016

Defensores do impeachment em Salvador acompanham sessão do Senado

No Farol da Barra, um dos principais pontos turísticos de Salvador, integrantes do Movimento Vem Pra Rua Bahia e defensores do impeachment da presidenta Dilma Rousseff se reúnem-se para acompanhar a sessão do Plenário do Senado Federal em que será votado a abertura do processo de impedimento da presidenta.
Para o líder estadual do Vem Pra Rua, César Leite, a ideia é montar um ponto de encontro para as pessoas que querem acompanhar a sessão do Senado. Segundo ele, a possibilidade da aprovação do impeachment é grande.
"É um momento triste, pelo fato de estarmos destituíndo uma presidente eleita democraticamente por mais da metade dos votos, mas também é um momento alegre, porque as pessoas podem saber que podemos tirar do poder alguém [que governa] com irresponsabilidade", disse.
Leite diz que os movimentos não vão parar após o impeachment. “Nós queremos ainda trabalhar para propor uma agenda, em três pilares: no combate à corrupção, pela mudança do sistema político mesmo com Temer no poder e, também, pela eficiência do estado".