quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Bahia enfrenta o Santos em amistoso na Fonte Nova dia 23


Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 13/01/2016 18:52:06
  
Bahia e Santos se enfrentam em amistoso no sábado (23) na Arena Fonte Nova, às 18h30, segundo divulgou nesta quarta-feira (13) o clube tricolor. A partida vai comemorar os 85 anos do tricolor, completados no início do ano.
Bahia e Santos se enfrentam em Salvador (Foto: Divulgação)
O Santos, campeão paulista e finalista da última Copa do Brasil, foi escolhido para reeditar a decisão do Brasileirão de 1959, vencido pelo Bahia. Além da partida em si, o jogo deve ter outras atrações, como o amistoso contra o Shakhtar Donetsk no ano passado, que serviu para apresentação do elenco e lançamento dos novos uniformes do Bahia. Isso vai se repetir neste ano. 
Os novos uniformes serão utilizados cada um em um tempo da partida. O amistoso vai marcar também a primeira apresentação do goleiro Marcelo Lomba em seu retorno ao Fazendão, depois de um ano na Ponte Pronta. Reforços como o atacante Hernane farão suas estreias com a camisa tricolor.
Dia e local do evento foram escolhidos pelos sócios e torcedores em enquete, segundo o Bahia. O preço e o início de venda de ingressos ainda não foram divulgado